Mais doze aprovados no concurso para analista administrativo – cujo resultado foi divulgado em fevereiro deste ano – foram nomeados nesta sexta-feira (04). A relação, que engloba os candidatos das áreas de Administração / Economia, Ciências Contábeis e Direito, está publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES). Outros três servidores provenientes deste concurso já estão atuando na Corte.
Para tomar posse no cargo, todos deverão providenciar os exames de rotina e laudos especializados para, após a retirada da Guia de Inspeção Médica e agendamento da perícia médica, serem submetidos à avaliação admissional do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado do Espírito (IPAJM).
Deverão apresentar os seguintes documentos:
– Cópia simples acompanhadas dos originais:
– Carteira de Identidade – RG;
– Cadastro de Pessoa Física – CPF;
– Comprovante de residência;
– Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
– Certidão de Nascimento ou de casamento;
– Diploma;
– Carteira de Categoria Profissional, se for inscrito;
– Certificado de Reservista ou comprovante de quitação militar (para o sexo masculino);
– Declaração de aptidão física e mental emitida pelo IPAJM;
– Declaração de Bens e Valores que constituem seu patrimônio;
– Curriculum Vitae;
– 1 foto 3×4(digitalizada, colorida, com fundo branco);
– Nº de PIS/PASEP (se cadastrado);
– Declaração de não acumulação de cargos (disponível na 3ª SAD).
– Documento oficial da PREVES constando a opção ou não do servidor na Previdência Complementar do Estado do Espírito Santo – PREVES.
Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação do TCE-ES
secom@tcees.tc.br
(27) 98159-1866