Retificação dos dados
Será possível retificar informações equivocadas de uma remessa já entregue.
Para isso, acesse o módulo de Estrutura de Pessoal e clique em Retificação.
Será exibida uma lista dos vínculos enviados na remessa original. Na coluna Ações, na opção Retificar, serão exibidos os campos possíveis de alteração, como nome, DetalheVinculo, EscolaridadeMinima, dentre outros. Os campos que não forem exibidos nessa lista, não podem ser alterados.
Realize as edições necessárias e clique na opção Salvar. Na aba Itens Retificados será possível verificar a informação original e a informação que foi digitada.
Ao finalizar as alterações, clique em Verificar integridade. Serão processadas todas as consistências da remessa original, resultando ou não nas impeditivas e indicativas, como em uma remessa comum.
Caso a remessa esteja processada com impedimento, analise cada uma, acerte os dados e clique em Verificar integridade.
Quando a remessa estiver na situação Processada livre de impedimento, será liberada a aba Homologação e o Gestor da UG e o Gestor da Folha de Pagamento deverão conferir o novo extrato gerado e assinar o documento.
Enquanto uma retificação estiver em aberto, não será possível enviar uma remessa nova. Então, se for necessário cancelar a retificação, basta clicar no botão Excluir retificação.
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