Canais de Atendimento em TI: Sistema de Chamados
1. Entre no link: atendimento.tcees.tc.br
2. Digite seu usuário e senha:
- Os servidores e estagiários do TCE-ES devem digitar a matrícula e a senha da rede;
- Os cidadãos e jurisdicionados devem utilizar o CPF e senha cadastrados;
3. Clique em Entrar;
Figura 01 – Tela de acesso ao sistema
1. Após o login, serão exibidos os formulários dos serviços disponíveis. Escolha o formulário desejado clicando no seu nome;
2. Preencha o formulário. As informações marcadas com o ícone são obrigatórias.
3. Clique no botão Enviar, presente no fim do formulário;
4. O sistema exibirá todos os seus chamados e uma notificação confirmando o registro do seu chamado. Você também receberá a confirmação por e-mail;
Figura 01 – Mensagem de chamado registrado
1. Clique em Meus Chamados;
2. Será exibido um quadro com as informações dos chamados que você abriu. Nessa página, é possível verificar as informações importantes do chamado como o número de identificação (ID), o status, a data e a hora da última atualização;
Figura 01 – Tela da aba “Meus chamados”
3. Para exibir os detalhes de um chamado e os acompanhamentos, clique no nome do chamado;
Figura 02 – Localização da forma de visualizar um chamado