Como remarcar ou cancelar um atendimento presencial?
Caso você não possa comparecer ao atendimento presencial marcado, é possível remarcá-lo através do link presente no e-mail de confirmação do agendamento.
1. No e-mail de confirmação de agendamento, clique em Reagendar;
2. Na página aberta, clique em Cancelar reserva;
Figura 04 – Cancelamento de reserva
3. Será exibida uma mensagem de confirmação do cancelamento do agendamento. Clique em Ok;
Figura 05 – Confirmação de cancelamento
4. Você também receberá um e-mail de confirmação.
Figura 06 – E-mail recebido de confirmação do cancelamento.
1. No e-mail de confirmação de agendamento, serão exibidas as informações do agendamento e a opção Reagendar;
Figura 01 – Localização do botão “Reagendar”
2. Ao clicar em Reagendar, será aberto uma página no navegador. Clique em Reagendar novamente;
Figura 02 – Localização do botão “Reagendar”
3. Escolha um dia e uma data;
4. Clique em Atualizar reserva;
5. Será exibida uma mensagem de confirmação. Clique em Ok;
Figura 03 – Mensagem de confirmação de reagendamento
6. Você também receberá um e-mail de confirmação.