Filtros
Recepção do TCE-ES
O acesso e o atendimento presencial ao público externo estão disponibilizados no horário de 12 (doze) às 19 (dezenove) horas, em dias de funcionamento do Tribunal.
É vedada a entrada de pessoas portando arma de fogo, artefato explosivo, ou portando objetos perfurocortantes, como facas ou canivetes de qualquer tipo.
Também não será permitido acesso de pessoas trajando bermuda, short ou camiseta (Decisão Plenária Administrativa. TC- 001/2013, art. 3º, § 1º). Somente autorizado ingresso de cães-guia, conforme a Lei Federal nº 11.126/2005.
Forma de prestação
Etapas da prestação do serviço
Atendimento Presencial:
- O usuário receberá o tratamento de Senhor ou Senhora
- Encaminhamento do visitante ao setor;
- Encaminhamento do visitante à saída do Tribunal;
Atendimento Telefônico:
Depois da identificação do usuário, do assunto e do setor responsável, se for o caso, a ligação será transferida imediatamente ao setor demandado.
Prazo máximo para a prestação do serviço
- Tempo Estimado de Espera (Presencial):
Atendimento imediato após o acesso à Recepção do Tribunal de Contas, observadas as legislações vigentes relativas a atendimentos preferenciais.
- Tempo Estimado de Espera (Telefônico):
Em situações normais, as chamadas telefônicas deverão ser atendidas, no máximo, até o terceiro toque.
- Tempo de Entrega do Serviço:
De acordo com o tipo de serviço solicitado
Prioridade de atendimento
Documentos/Requisitos necessários
- para atendimento presencial, apresentação de documento oficial com foto para realização de cadastro de acesso;
Informações complementares
Nos casos de atendimento telefônico, depois da identificação do usuário, do assunto e do setor responsável, se for o caso, a ligação será transferida imediatamente. Quando o atendimento se restringir à Recepção, a chamada será encerrada primeiro pelo usuário.
Padrão de atendimento de ligações externas:
- identificação da Instituição;
- indicação do Setor;
- nome do(a) recepcionista atendente;
- uma saudação apropriada.