Filtros
Secretaria de Comunicação
A Secretaria de Comunicação é responsável pelo planejamento, coordenação e execução das ações relacionadas à comunicação interna e externa do Tribunal, com o objetivo de fomentar a comunicação com a sociedade por intermédio da divulgação dos atos do Tribunal e dos temas que lhe forem afetos, bem como promover o esclarecimento das políticas e ações do Tribunal para a sociedade e órgãos de imprensa, produzindo materiais publicitários e de campanhas a serem exibidas nos portais do Tribunal, na Intranet, redes sociais e demais canais de comunicação internos e externos, mantendo as imagens e conteúdos atualizados.
Forma de prestação
Prazo máximo para a prestação do serviço
- Tempo Estimado de Espera (Presencial):
Atendimento imediato após o acesso à Recepção do Tribunal de Contas, observadas as legislações vigentes relativas a atendimentos preferenciais de Idosos, Gestantes, Lactantes e Pessoas com Deficiência – PcD.
- Tempo Estimado de Espera (Telefônico):
Em situações normais, as chamadas telefônicas deverão ser atendidas, no máximo, até o terceiro toque.
- Tempo Estimado de Espera (On-line):
Imediato, considerando as velocidades de conexões dos planos de dados dos usuários.
- Tempo de Entrega do Serviço:
Dependente da natureza e do grau de complexidade das demandas externas.
Legislação pertinente
- Art. 48 – III, do RITCEES
Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo.
Informações complementares
SERVIÇOS COM ACESSO PERMANENTE
ACESSO ESPECIAL: