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Carta de Serviços ao Usuário - Filtro
Público-alvo
Forma de prestação
Limpar

Informações atualizadas até 21/12/2024
Carta de Serviços ao Usuário

Orientações sobre Denúncias e Representações

Tire suas dúvidas sobre os procedimentos próprios para encaminhamento de denúncia e representação, disciplinados nos Arts. 93 a 101 da Lei Orgânica, e nos Arts. 176 a 186 do Regimento Interno do TCE-ES.

Forma de prestação

Via telefone, Online, Por e-mail

Prazo máximo para a prestação do serviço

  • Tempo Estimado de Espera (Presencial):
    Modalidade não disponível em razão da Covid-19.
  • Tempo Estimado de Espera (On-line):
    Imediato, dependendo da velocidade de conexões dos planos de dados dos usuários, e de acordo com a fila virtual de atendimento. Se por telefone, o atendimento é em até 3 toques.
  • Tempo de Entrega do Serviço:

          – Por telefone: imediato.

          – Por e-mail: no mesmo dia.

Documentos/Requisitos necessários

  • Equipamentos Eletrônicos com Acesso à Internet

Legislação pertinente

Informações complementares

Para encaminhamento de Denúncias, Representações e Consultas, observar os regramentos contidos em:

  • Consultas 
  • Denúncias/Representações
Público-alvo
Cidadãos, Membros e Servidores do TCE-ES, Jurisdicionados, Setor Privado, Setor Público
Local de atendimento
Portal TCE-ES
Horário de atendimento
12h às 19h
Telefone
(27) 3334-7600 Opção 6 I 3334-7633 I 3334-7613
Responsável pelo serviço
Ouvidoria do TCE-ES
(27) 3334-7600 Opção 6
ouvidoria@tcees.tc.br
Carta de Serviços ao Usuário - Avaliação