Com profundo pesar, comunicamos o falecimento precoce da servidora do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) Fernanda de Barros Coutinho, aos 38 anos. Fernanda foi vítima de um aneurisma, com morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (20). Ela estava lotada no gabinete do procurador-geral do MPC, Luis Henrique Anastácio da Silva, como assessora de nível superior desde março de 2020. Antes, foi assessora de controle externo no gabinete do conselheiro Sérgio Borges. Ela foi nomeada na Corte em junho de 2014.
Casada desde 2011 com Luiz Felipe Macena, ela deixa o pequeno Dudu (Luiz Eduardo), de 3 anos e 8 meses, além de familiares e muitos amigos no TCE-ES.
Trajetória profissional
Formada em Direito pela FDV, com pós-graduação em Direito Judiciário, Fernanda, antes de ingressar no TCE-ES, prestou serviço à Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e à Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo. Em 2014, quando integrava o gabinete do conselheiro Sergio Borges, participou da Comissão Técnica responsável pela análise da PCA do governo do Estado.
Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação do TCE-ES
secom@tcees.tc.br
(27) 98159-1866