O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), conselheiro Rodrigo Chamoun, se reuniu com a procuradora-geral de Justiça, Luciana Andrade, na tarde de segunda-feira (16). Eles trocaram informações visando o estreitamento institucional entre os órgãos.
O encontro aconteceu na sede da Corte de Contas, na Enseada do Suá, em Vitória. Também participaram os promotores de justiça Francisco Martínez Berdeal, Mariana Peisino do Amaral e Claudio José Ribeiro Lemos. O presidente apresentou a eles o projeto “Representação TCE-ES”.
Estamos estreitando as nossas parcerias estratégicas visando a melhoria da governança pública no âmbito do Espírito Santo”, assinalou o conselheiro.
Por sua vez, os promotores falaram sobre o Centro de Apoio Operacional Eleitoral (Cael) e o Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público (Cadp), que prestam apoio técnico aos órgãos de execução e de apoio à atividade finalística do MPES, respectivamente.
Entre as atribuições dos promotores responsáveis pelos centros de apoio operacional do MPES está estimular a integração e o intercâmbio entre os órgãos de execução que atuam na mesma área com atribuições comuns.
Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação do TCE-ES
secom@tcees.tc.br
(27) 98159-1866