Levantamento de pessoal
O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) está realizando levantamento de pessoal (Processo TC 3131/2016) com o objetivo de formar base de conhecimento sobre sua estrutura e subsidiar o planejamento de futuras fiscalizações.
Participarão deste levantamento unidades jurisdicionadas de âmbito municipal e estadual, tais como prefeituras, câmaras de vereadores, institutos de previdência, serviços autônomos de água e esgoto, fundos, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Justiça Estadual e Ministério Público.
As unidades gestoras requisitadas a fornecer informações receberão comunicado (Ofício Secex Previdência 01/2016) dando conta do início da fiscalização.
Acompanham este ofício um “layout dos arquivos”, que explica em detalhe como as informações devem ser encaminhados, e um “código identificador” da unidade gestora, que deverá ser usado no processo de exportação.
Para garantir a integridade e a aderência ao layout proposto, está sendo disponibilizando um “validador”, aplicativo capaz de checar a corretude dos dados em relação ao formato especificado e de gerar o arquivo único compactado a ser remetido por e-mail ao TCE-ES, endereçado para levantamento.pessoal@tcees.tc.br.
Arquivos de apoio
- Layout dos arquivos e guia de utilização do validador (atualizado em 08/06/2016)
- Validador – versão 3.5
- Perguntas Frequentes
Em dúvida, a equipe do presente levantamento estará à disposição dos interessados, que poderão entrar em contato preferencialmente pelo e-mail levantamento.pessoal@tcees.tc.br e pelo telefone 27 3334-7744.