Informações atualizadas até 20/04/2025
Procedimento licitatório / contratações diretas (Filtro)

CREA-ES CONSELHO R. ENGEN.ARQUIT. E AGRONOMIA

Fevereiro / 2019

Identificação da licitação / Embasamento legal: Despesa em que não se aplica a realização de procedimento licitatório

Modalidade de Licitação: NÃO APLICÁVEL – DEMAIS CASOS

Plano orçamentário: Não Definido

Elemento: OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS

Sub-item: TAXAS DE ART E RRT

Grupo de Despesa: OUTRAS DESPESAS CORRENTES

Categoria da Despesa: DESPESAS CORRENTES

Modalidade: APLICAÇÕES DIRETAS

Função: LEGISLATIVA

Sub-função: ADMINISTRAÇÃO GERAL

Programa: CONTROLE EXTERNO DA GESTÃO DE RECURSOS PÚBLICOS

Ação: AQUISIÇÃO, CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E REFORMA DE IMÓVEIS


Nota de empenho

Processo: 011502019

Código: 2019NE00098

Emissão: 31/01/2019 – 6 anos 2 meses

Reserva: R$ 85,96

Valor: R$ 85,96

Observação:
Despesa em que não se aplica a realização de procedimento licitatório


Nota de Liquidação

Código: 2019NL00146

Emissão: 31/01/2019

Nota fiscal:

Valor: R$ 85,96

Observação:
PAGAMENTO REFERENTE A TAXA DE ART (ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA), JUNTO AO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA (CREA), PARA FISCALIZAÇÃO DA ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA A MODERNIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DA SEDE DO TCEES.


Ordem Bancária

Código: 2019OB00220

Emissão: 01/02/2019

Valor: R$ 85,96

Observação:
PAGAMENTO REFERENTE A TAXA DE ART (ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA), JUNTO AO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA (CREA), PARA FISCALIZAÇÃO DA ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO PARA A MODERNIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DA SEDE DO TCEES.