O projeto Avançar foi apresentado no XXII Congresso Internacional do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (Clad), realizado em Madri, na Espanha. O evento aconteceu, entre os dias 14 e 17 deste mês, com objetivo proporcionar o intercâmbio de experiências, pesquisas, estudos e publicações sobre as principais questões relativas à reforma do Estado e modernização da gestão pública.
O Clad ocorre todos os anos e se consolidou como o evento de maior importância para apresentar e debater experiências dos órgãos da administração pública, reunindo ministros e secretários de estado responsáveis por políticas públicas, parlamentares, investigadores, professores universitários e de instituições especializadas, consultores, funcionários públicos, entre outros.
O projeto Avançar foi apresentado como um case, por Patrícia Becker, gerente de Desenvolvimento de Grandes Organizações, da Fundação Dom Cabral. “Foi uma grande satisfação levar esse projeto tão inovador para um congresso importante como esse. O painel foi muito interessante com a presença de brasileiros e de profissionais outras nacionalidades. Dois conselheiros do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Gilberto Diniz e Wanderley Ávila, participaram e elogiaram bastante”, relatou.
O tema abordado por Patrícia no Clad foi “Redes interorganizacionais: novas formas de respostas a demandas complexas”.
Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação do TCE-ES
secom@tcees.tc.br
(27) 98159-1866