O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Carlos Ranna, receberá, em novembro, o prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública, concedido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) a quem tenha se destacado nacionalmente na realização de ações de referência na administração pública.
A indicação do presidente da Corte foi feita pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, que levou na tarde desta quarta-feira ao conhecimento de Ranna que ele é o vencedor. “Só temos um caminho para melhorar o país: unir os bons, sejam empresários, administradores e gestores. E seu currículo é esse”, afirmou o presidente do CRA, Marcos Félix Loureiro.
Criado pelo CFA, o prêmio faz uma homenagem a Alberto Guerreiro Ramos, professor que teve grande relevância política e acadêmica. Por meio do evento, pretende-se reconhecer os profissionais que, no exercício da atividade pública e empresarial, têm responsabilidade de repensar e desenvolver as organizações, se revelando capaz de dar às pessoas um sentimento de verdadeira participação social e de cidadania.
Informações à imprensa:
Secretaria de Comunicação do TCE-ES
secom@tcees.tc.br
(27) 98159-1866