Desde o início de abril, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) ampliou o horário de atendimento técnico na área de Tecnologia da Informação (TI) aos seus jurisdicionados e servidores, que passaram a contar com um serviço mais célere e profissional de 8h às 19h. A equipe do Serviço de Atendimento em TI (Sati), então composta por oito servidores e estagiários, conta agora com mais cinco funcionários da empresa Nexa, contratada pela Corte para prestar orientações e esclarecer dúvidas, receber, registrar, diagnosticar e atender solicitações de TI.
O SATI é responsável por oferecer suporte técnico de todos os sistemas do TCE-ES a mais de 600 usuários internos e a todos os seus jurisdicionados, além de manter em funcionamento aproximadamente 1000 equipamentos, dentre notebooks, desktops, impressoras e dispositivos de rede.
Como o uso da TI se torna cada vez mais importante para as atividades diárias da Corte, o reforço na equipe aprimorará o fluxo de atendimento presencial e remoto, garantindo que o serviço seja prestado de acordo com níveis de qualidade preestabelecidos, reduzindo o tempo de restauração da operação normal dos sistemas, com o mínimo de impacto nos processos de negócio do TCE-ES.
“Queremos oferecer respostas rápidas para que o Tribunal não perca produtividade. Porém, além de rápido, o atendimento deve ser personalizado e ter a qualidade que o usuário precisa”, destacou Bruno Augusto Garcia da Silva, coordenador do SATI.
Você pode entrar em contato com o SATI utilizando os seguintes canais:
Telefones para jurisdicionados: 3334-7699 e 3334-7709
https://servicedesk.tcees.tc.br
Ramais para servidores do Tribunal: 7775 e 7781
Informações à imprensa:
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(27) 98159-1866